sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Piadas EXCLUSIVAS da Lotofácil LotoNews!



 Piadas LotoNews sobre a Lotofácil!


Felipe, finalmente acertou as 15 dezenas na Lotofácil e realizou seu sonho comprando  um apartamento no oitavo  andar, no centro da cidade, porque o sonho dele era cuspir nas pessoas que passavam lá embaixo.
Então, chegava na janela, cuspia nas pessoas e pulava na cama e ria muito!
Corria pra janela, cuspia nas pessoas e pulava na cama, e ria muito! Um belo dia ele riu muito, cuspiu na cama e pulou da janela.
 


Um homem todo dia de manhã ajoelhava no pé da cama e pedia:
— Meu Deus, eu quero muito ganhar sozinho na Lotofácil!
Três semanas depois, ele ficou de joelhos como de costume e falou:
— Meu senhor amado, eu quero ganhar na Lotofácil!
Nessa hora, uma voz alta e grave diz:
— Meu filho, eu posso até lhe dar esta chance, mas me ajuda aí ... vê se pelo menos faz  um jogo!


Duas pulgas conversando no fim de semana:
- Qual é o seu maior sonho?
A outra pulguinha responde com um brilho nos olhos:
- Ganhar na Lotofácil…
O amigo fica curioso e pergunta:
- Mas o que faria com o dinheiro?
- Compraria dois cachorros só pra mim!


Um homem vai ao banco, fura fila e vai direto ao caixa:
- Sua vagabunda, abra uma conta pra mim agora!
A mulher do caixa, horrorizada diz com toda a educação:
-  Senhor, nós não toleramos este tipo de comportamento no nosso banco, mais respeito por favor.
- Deixa de ser vagabunda e abra logo essa conta!
- Sinto muito, mas irei chamar o gerente e o senhor será expulso da agência.
O gerente chega e pergunta qual o problema.  O homem responde:
- Essa vagabunda não quer abrir uma conta pra eu depositar os 20 milhões que ganhei na loteria neste banco vagabundo!
O gerente encara firmemente o olhar na direção do homem e grita revoltado:
- MAS QUE BAIXARIA É ESSA!!! Nem acredito que essa vagabunda não quis te ajudar.




Veja aqui

MILIONÁRIO da Lotofácil  Revela GRATUITAMENTE como TURBINOU seu patrimônio da noite para o dia com uma técnica simples e te #DESAFIA a ganhar RIOS de DINHEIRO em tão pouco tempo!
 
                 Veja aqui o Incrível Relato de um Milionário da Lotofácil, é CRUEL!!!

        


                 SISTEMA LOTOFÁCIL PREMIADA - 100% GARANTIDO!
      Jogue só com 10 cartões e tenha garantia de pelo menos 1 bilhete com 14 acertos!
                               www.LOTOFACILPREMIADA.com.br


______________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário