sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mulher cai do cavalo ao provar que jogar na Loteria é uma Farsa!



Uma americana da Carolina do Norte irritada com seu marido jogador de loteria quis provar que tudo isso era manipulado e desperdício de dinheiro. Mas por ironiza do destino ganhou um milhão de dólares, pouco mais de R$ 3 milhões, na loteria tentando provar ao marido como jogar dinheiro fácil na lixeira de algo que poderia comprar coisas! Glenda Blackwell achava que a mania do marido de apostar na loteria era um desperdício de dinheiro e resolveu que iria provar isso à ele. No último sábado, ele pediu à Glenda que comprasse alguns bilhetes. Ela, porém, resolveu comprar raspadinhas só para contrariá-lo e como raspadinhas os resultados são instantâneos ( na hora), iria tirar isso a limpo no mesmo dia! E, “caiu do cavalo”, lá estava o prêmio!
"Eu tive que engolir minhas palavras. Mas valeu a pena. Fiquei muito feliz", disse ela em entrevista à CNN.  Glenda e o marido vão usar o dinheiro para comprar uma casa e um terreno, além de pagar a faculdade das duas netas. De cética, agora Gleda é a maior defensora de que a sorte pode sim sorri para qualquer um, até para quem não acredita!

         ___________________________________________________








MILIONÁRIO da Lotofácil  Revela GRATUITAMENTE como TURBINOU seu patrimônio da noite para o dia com uma técnica simples e te #DESAFIA a ganhar RIOS de DINHEIRO em tão pouco tempo!
 
                 Veja aqui o Incrível Relato de um Milionário da Lotofácil, é CRUEL!!!

        


                 SISTEMA LOTOFÁCIL PREMIADA - 100% GARANTIDO!
      Jogue só com 10 cartões e tenha garantia de pelo menos 1 bilhete com 14 acertos!
                               www.LOTOFACILPREMIADA.com.br


______________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário