segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ENDIVIDADO... E, AGORA MILIONÁRIO NA LOTOFÁCIL!

MILIONÁRIO da Lotofácil  Revela GRATUITAMENTE como TURBINOU seu patrimônio da noite para o dia com uma técnica simples e te #DESAFIA a ganhar RIOS de DINHEIRO em tão pouco tempo!
 
                 Veja aqui o Incrível Relato de um Milionário da Lotofácil, é CRUEL!!!

        


                 SISTEMA LOTOFÁCIL PREMIADA - 100% GARANTIDO!
      Jogue só com 10 cartões e tenha garantia de pelo menos 1 bilhete com 14 acertos!
                               www.LOTOFACILPREMIADA.com.br


______________________________________________________________________







ENDIVIDADO... DERROTADO... E, AGORA MILIONÁRIO NA LOTOFÁCIL!

“Sempre cético, crítico de loterias e uma vida derrotada financeira e profissional, eu trabalhava numa oficina de automóveis, como funcionário. Nesse trabalho não tem facilidade, me lembro que sempre na volta do trabalho, na maioria das vezes todo sujo de graxa e muito cansado do dia-a-dia trabalhoso, eu ficava pensando se era aquilo que eu queria mesmo, e pensava como mudar de vida e ter tempo para minha família, meus filhos, minha esposa e como sanar as contas que tinha para pagar. Eu
gostava muito de estudar, mas a falta de tempo não me deixava.

No trecho da volta ao trabalho para minha casa, tinha uma lotérica, sempre cheia de gente jogando, apostando... Eu pensava como essas pessoas eram
tolas em deixar o seu dinheiro suado para o governo. Sempre acreditei que dinheiro não vinha sem o trabalho, sem seu suor e sem sacrifício. Ao assistir um jornal  na época, eu vi em uma matéria mostrando o ganhador de loteria.  Este  estava mesmo desfrutando de todo aquele dinheiro “fácil”, viajava pelo mundo com a família, vários países, comendo nos melhores restaurantes e visitando os mais famosos pontos turísticos do mundo. E eu pensava comigo mesmo, como isso era injusto.  Eu trabalhando das 8h as 17hs para ganhar 1 salário mínimo.

Foi ai que eu pensei:  Porque eles ganham e eu não posso? Como eles ganham? Existe um atalho?


FOI AI QUE:  DECIDI JOGAR NA LOTOFÁCIL

Não tem como mudar de vida, sem ao menos tentar. Foi ai que eu parei naquela lotérica que ficava no meu caminho de volta do trabalho. Parei, vi os jogos, e gostei da lotofácil. Comprei o bilhete por R$1,50, perdi a
aposta, não ganhei!

No outro dia, comprei outro bilhete, e fiz poucos pontos.
No terceiro bilhete, ganhei o prêmio mínimo! Muito legal, adorei ter ganho e vi que era possível, recuperei um pouco que gastei. Eu disse a mim mesmo, vou jogar de novo que a sorte está chegando a mim. Mas, me decepcionei. Comprei um novo bilhete e perdi novamente. Eu estava jogando em  números aleatórios e ao acaso!  Foi aí que eu decidi que nunca mais pisaria na lotérica para fazer um jogo, porque o dinheiro que eu estava gastando com jogo, daria para eu comprar leite para os filhos, e outras coisas necessárias. Segui decidido e na certeza que dinheiro não vem fácil.

UMA DESCOBERTA MATADORA POR TRÁS DO JOGO!

Navegando e pesquisando sobre a lotofácil na internet, me deparei com um cara que se tornou milionário na lotofácil, na verdade ele ganhou aproximadamente 8 Milhões de Reais com uma equação que ele mesmo inventou.  Acessei o site e tinha a sua editora confirmando a autenticidade do material. Esse cara pra mim se tornou um gênio da lotofacil, pois ele provou que era possível ganhar várias vezes aplicando seus métodos infalíveis e não apenas uma. O que ficou provado com isso é que não dependia somente da sorte, mas segundo ele , descobriu uma falha que faz ganhar sempre na lotofacil que ele chama do Buraco da Fortuna e que através de uma equação EXATA dá para chegar em prêmios fabulosos sempre!  Resolvi adquiri o seu livro “A Equação daLotofácil” , o material é sincero e te mostra o caminho a seguir para acertar 15 pontos na lotofácil. Me tornei um admirado do Jonata Wallace que revelou estas verdades e escrevo este artigo agradecendo este cara e sabendo se um dia eu poderei ter a honra de ter contato com ele, vou divulgar este meu depoimento em todos blogs, fóruns e meus contatos facebook, mas queria saber dos senhores da Editora 100% Garantida e do site do Jonata Wallace  (A Equação da Loteria) como poderei entrar em contato com os senhores pois tenho cinco cartões com 14 pontos scaneado que faturei que quero enviar para os senhores como forma de depoimento para a continuidade de seus trabalhos.
 Que Deus abençoe vocês, pois a intenções dos senhores em ajudar foi realmente pura de coração e gratuita, sem almejarem NADA em troca e ainda assim tirou pessoas desesperadas do buraco, como foi meu caso, só mesmo Deus para abençoar os senhores, pois acredito que quem possui estas verdades jamais revelaria, mas os srs.  Deram de coração e quero recompensar falando a verdade e mostrando os meus prêmios, se me permitirem vou criar um canal no youtube só mostrando as minhas premiações. Venho batendo na trave toda semana e daqui a pouco terei o um prêmio de 15 pontos para contar, obrigado... Deus abençoe muito vocês”!  Matheu Lima dos Santos – São Paulo-SP




Editora 100% Garantida



Nenhum comentário:

Postar um comentário