terça-feira, 21 de junho de 2016

Qual o dia certo para ganhar na Loteria


                           Qual o dia certo para Ganhar na loteria?!

Acredite!!! Existe um Segredo para faturar alto nas loterias com apenas UM cartão e sem esquemas, métodos ou bolões! 
  Sim... existe um dia que a sra. Sorte está nos chamando e quando isso acontecer não precisará de muito pois com apenas um cartão será o suficiente para termos o destino a nosso favor. Eu mesmo já faturei inúmeras vezes aplicando este segredo e funciona muito bem para tudo até rifa, sorteios, loterias da certo. Acredite até sorteio no Bobs burger faturei um premio de não ter que pagar nada de lanche para mim e minha esposa. Me lembro que só eu consegui esta façanha naquele dia , ninguém no tempo que estávamos lá conseguiu. 
Olha amigos por mais matemático que somos existe um campo espiritual que desprezamos. Todos nos estamos mergulhados em nossas preocupações que esquecemos que somos um ESPÍRITO que temos uma MENTE  e que vivemos num CORPO! O segredo é simples e muito básico, mas funciona de forma INFALÍVEL e quando você se alinhar neste método que vou te passar você vai transformar sua vida da noite para o dia! Você ficará chocado com a eficiência. Bem vamos direto ao assunto sem muita enrolação porque o que vale é ensinar e ajudar meus leitores....
  - Sabe aqueles dias que acordamos muito bem... eu disse MUITO BEM!!! E não acordamos bem ou normal! Tem dias que acordamos rindo atoa sem motivamos, tem gente que canta... assovia... conta piadas... põe musicas logo de manhãzinha! Não é todo dia que acordamos neste nível astral... mas acredito que TODOS seres humanos tem esta dádiva. Então, vai parecer ridículo mas siga o que vou te ensinar e você vai se surpreender...
       - No dia que você conseguir alcançar este estado de acordar muito bem ao invés de desperdiçar a GRANDE CHANCE de colher ótimos dividendos em sua vida gastando energia cantando, dançando, afogando sua mente com músicas que você cansa de ouvir nos finais de semana, pratique isso e veja os resultados maravilhosos com seus próprios olhos:
  
   _ Se conscientize que você está num estado emocional e espiritual muito favorável para atrair coisas inacreditáveis! Então gaste todo seu bom humor, felicidades e alto astral em afirmar!!! Isso mesmo Afirmar, decretar... declarar ou profetizar....
 - Ao invés de assoviar... Diga: 

"Hoje é o meu dia e eu vou arrebentar, vou ganhar dinheiro de forma esperada e inesperada"!
"Eu determino o meu enriquecimento de forma sobrenatural"
"Hoje vou fazer um um jogo maravilhoso na loterica e serei muito rico"
"Deus me fará um milionário no dia de hoje... Obrigado Senhor Deus já agradeço porque já creio nisso"
" Hoje terei um dia muito abundante... rico e maravilhoso. Tudo pra mim dá certo"
"Etc...etc...etc... faça suas proprias afirmações com seus desejos que há em seu coração e motivações"


Veja que você está num momento extraordinário para conquistar aquele tipo de sorte que certas pessoas conseguiram do nada ganhar com apenas um cartão então acredite o melhor meio neste dia é abusar e usar estas técnicas de atração porque espiritualmente você está ALTA e há muita luz sobre sua cabeça. Só que infelizmente os céticos não acreditam nisso e perdem a todo momento o tocar de Deus em suas vidas. Eu sou testemunho que venho praticando isso a anos e já conquistei coisas extraordinárias, comprei até salas comerciais pelo preço de banana, onde até o corretor não entendeu porque o proprietário que tem muito dinheiro decidiu fazer isso e logo no dia da transferência o dono disse que era um presentão para mim que ele dava e que não precisava vender! Já ganhei vários premio também. 


Se você conseguir chegar no estado de JÁ TER CONSEGUIDO meu amigo(a)... ninguém vai te segurar! Se você não consegue alcançar esta certeza de já ter ganho mesmo aplicando os métodos ensinados aqui, saiba que hoje já há um facilitador para chegar a este sentimento por meio de Auto Hipnose indutivo via áudios com ordens dada ao seu subconsciente para te revelar números em sonhos na qual foi cientificamente documentado pelo renomado psiquiatra norte americano Dr.Brian Weiss contendo também músicassubliminares (grude mental) da Mega-Sena que ouvida repetidamente faz surgir um sentimento de já ter ganho. Dê uma olhada no site www.MEGASENAINFALIVEL.com.br - CD Mega-Sena Infalível. Seria uma boa ter estes audios em seu carro, mp3, celular para estes dias de muita alegria pois ligando o som e deixando se embriagar por estas afirmações em áudios vai te fazer a ter altas revelações, inspirações... Mas detalhe, aproveito o seu bom dia para fazer um jogo bem especial e definitivo para sua vida.

                     Esperamos que tenha gostado... Sucesso e até a próxima!



                                                                         Fim




       PACOTÃO COMBO LOTERIA GRÁTIS!
                          Mais de 70 Produtos de Loterias Grátis!
                                       
    O maior site de doação de produtos de vídeos, softwares, livros brochura e ebooks



http://www.loteriadegraca.com.br





 Olá tudo bem? Se você chegou aqui então você merece ganhar GRATUITAMENTE mais de 70 produtos de loterias de Graça! Sabendo do seu desejo de tornar um Milionário(a) ainda este ano estamos DOANDO ( totalmente GRÁTIS + 70 produtos contendo:

 - Livros em brochura 100% Garantido para faturar alto na Loteria; software gerador de prêmios Profissionais; inovadoras técnicas para te fazer um sortudo com apenas 2 cartões toda semana; esquemas científicos ultra-secretos; a enigmática fórmula para durmir pobre e acordar Rico(a); Múltiplos jeitos de manipular o resultado final de uma Loteria conquistando pequenos e GRANDES Prêmios; e Filmes em Alta Definição com Vídeos sobre Lotomania, Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Dupla-Sena, Lotogol, Loteca).

Este é um audacioso projeto de doação, onde sigilosos segredos são desmascarados por importantes
cientistas com direito à um "tremendo" testemunho de uma norte-americana que faturou de forma "relâmpago" MILHÕES em Dinheiro com um espantoso método que a fez uma das mulheres mais ricas do mundo, quebrando todos "tabus" de pobreza e abalando até a opinião pública e também à dos céticos/realistas! E mais... Como você poderá conquistar a felicidade sendo a "bola da vez" tomando posse da sua própria fortuna e ampliando imediatamente o seu patrimônio de forma MOSTRUOSA com os mesmos incríveis métodos que ela usou! (com nome e informações ocultas que você poderá pesquisar e confirmar a veracidade dos fatos).


DÊ UM BASTA NOS PRODUTOS DE LOTERIA "PAGOS" . DIGA SIM AOS DE GRAÇA!

www.loteriadegraca.com.br 





LOTERIAS 100% GRATUITO!!!
Cine Loteria (9 Vídeos). 
Livro Brochura (3 Livros). 
Livros Virtuais(56 ebooks). 
Softwares (8  Programas Profissionais)

www.loteriadegraca.com.br 


+ DE 70 PRODUTOS VENDIDOS POR EMPRESAS QUE AQUI NÃO É COBRADO NADA!

www.loteriadegraca.com.br

Ainda temos 7 Unidades disponiveis de um total de 10. Acesse o www.LOTERIADEGRACA.com.br  e desfrute gratuitamente deste seu vale benefícios!


www.loteriadegraca.com.br Desejamos de coração que você aproveite o máximo de tudo que estamos doando para que você desfrute da  riqueza alcançada através da loteria com estas assombrosas soluções científicas!  

"Doar Faz muito Bem... 
Pacotão COMBO Loterias Grátis"
Fique na Riqueza e Abundância de Deus

Atenciosamente, Suporte Loteria de Graça 


Nenhum comentário:

Postar um comentário