segunda-feira, 27 de abril de 2015

Método KONFIC15 de Como Ganhar na Lotofácil

          Método kONFIC15 de Como Ganhar na Lotofácil
                     

Técnicas Certeiras para Ganhar na Lotofácil aumentando DRASTICAMENTE suas chances! Esquema Infalível para que você já comece Ganhando de "cara" com nossos maravilhosos métodos altamente comprovado por profissionais da loteria!



segunda-feira, 6 de abril de 2015

10ª Parte - Método CONFISC15 de Como Ganhar na Lotofácil

          Método CONFISC15 de Como Ganhar na Lotofácil
                     

Técnicas Certeiras para Ganhar na Lotofácil aumentando DRASTICAMENTE suas chances! Esquema Infalível para que você já comece Ganhando de "cara" com nossos maravilhosos métodos altamente comprovado por profissionais da loteria!


http://www.realalternativa.net/lotofacil.htm
 

quarta-feira, 1 de abril de 2015

9ª Parte - Como Ganhar na Lotofácil com Resultado Antecipado 1202

MILIONÁRIO da Lotofácil  Revela GRATUITAMENTE como TURBINOU seu patrimônio da noite para o dia com uma técnica simples e te #DESAFIA a ganhar RIOS de DINHEIRO em tão pouco tempo!
 
                 Veja aqui o Incrível Relato de um Milionário da Lotofácil, é CRUEL!!!

        


                 SISTEMA LOTOFÁCIL PREMIADA - 100% GARANTIDO!
      Jogue só com 10 cartões e tenha garantia de pelo menos 1 bilhete com 14 acertos!
                               www.LOTOFACILPREMIADA.com.br


______________________________________________________________________






Dicas de Como Ganhar na Lotofácil  9ª Parte - Lotofácil 1202
Um total de 10 Segredos que ensina a Como Ganhar na Lotofácil com Total Garantia!
COMO GANHAR NA LOTOFÁCIL COM RESULTADO ANTECIPADO!
http://megasenainfalivel.com.br




http://megasenainfalivel.com.br/
Fala Galera...O sucesso do oitavo post (anterior a este) foi um sucesso tão grande que estou sendo obrigado nesta NONA parte a falar mais a respeito. Hoje neste 9º curso de como ganhar na lotofácil usando auto hipnose vamos falar como induzir e passar técnicas fáceis e aplicáveis.
Então vamos lá:


http://megasenainfalivel.com.brSabemos que se pegarmos um cartão da Lotofácil e com total convicção ir marcando as dezenas e SENTIRMOS a certeza de que cada números que marcamos vai sair... com toda certeza você acabou de gerar um volante Premiado!!! Foi aflorado sua intuição em cada número marcado e aquele sentimento de que este volante é o milionário com acerto de todas as 15 dezenas da lotofácil... Simplesmente você colocou o seu lado esquerdo do cérebro que é a parte do seu cérebro que é critico, matemático e racional de lado para deixar o seu super herói que o subconsciente que nunca falha trabalhar para você! Se o subconsciente assume um papel ele vai operar milagres que você nem imagina... O subconsciente tem o poder de saber o futuro certeiro e resultados de loterias antes mesmo do resultado aparecer. É por isso que certas visões, revelações e profecias foi apresentados como dons por poucos, pois somente uma minoria esmagadora tem este conhecimento, mas hoje vou te ensinar a induzir seu subconsciente a falar o resultado da Lotofácil para você antes mesmo dela existir. Você de repente não terá a grande visão dos 15 números, ou um sonho sobrenatural com visões coloridas te mostrando os resultados... Se deseja este efeitos sobrenaturais te indico o CD MEGA-SENA INFALIVEL DO SITE: www.megasenainfalivel.com.br pois só mesmo este poderá fazer tais coisas. Mas aqui vamos trabalhar com técnicas de indução ao subconsciente de auto-hipnose para convencer ao seu subconsciente de que você vai ganhar na lotofácil com técnicas de afirmação de auto sugestão. Fazendo isso diariamente vai chegar um dia que você vai ter a capacidade de pegar apenas um volante e já sentir de posse do prêmio maior e assim marcar as 15 dezenas intuitivamente já sabendo que é o ganhador antes mesmo de registrar o volante, isso é algo extraordinário e que vale a pena ser praticado e desenvolvido... nenhuma universidade vai te ensinar tais segredos revelados aqui, portanto vale apena ler e compratilhar este blog com seus amigos e familiares...

Vamos as técnicas:

Diariamente seja de manhã, à tarde e à noite... todo momento que você tiver uma "brecha" se doutrinar para fazer afirmações e não deixar sua cabeça ociosa com pensamentos inúteis... 
Afirme se puder e estiver sozinho aonde quer que esteja  em voz alta, baixa ou mentalmente vai fazendo de tudo e da forma que puder: dia após dias e momento após momento...
acorde fazendo isso e durma fazendo isso e VOCÊ FICARÁ CHOCADO com o seu poder!

Crie suas próprias afirmações eis alguns exemplos:

Eu vou ganhar na Lotofácil...
Estou ficando Rico e Próspero com a Lotofácil...
Tenho a certeza de que vou acertar as 15 dezenas da lotofácil hoje....
Sou o ganhador da Lotofácil...
Me torno o milionário da Lotofácil...
Sou o grande sortudo da Lotofácil... 
Dia e noite ganho na Lotofácil acertando todas dezenas...
Vou arrebentar de ganhar dinheiro na Lotofácil... 
Vou construir fortuna rápido Lotofácil... 
Ganho dinheiro rápido e fácil na Lotofácil... 
Sou um ímã Lotofácil... 
Sou o próximo ganhador da Lotofácil...     
etc... etc... etc.. e etc..

Afirme de forma convicta, se parecer mentira o que vc esta falando... vai afirmando com convicção e sentimento que em poucos dias vc perceberá mudanças e a crença e fé vai tomando lugar de afirmações de medo e covardia... Segundo um psiquiatra americano um assassina por ter muitas vezes matado pessoas se convenceu que aquilo era natural e logo matar se tornou necessidade e uma verdade para ele... se algo tão horrível pode ser treinada pense que o segredo de tudo está na REPETIÇÃO e CONVICÇÃO!

http://megasenainfalivel.com.br 

Vai confeccionando afirmações neste sentido e vai afirmando ao longo de seu dia e vai treinando sua mente até que isto se torne uma necessidade tão grande que quando vc estiver distraído as palavras positivas de suas afirmações simplesmente já estarão pulando de sua boca sem você simplesmente não ter forçado nada, simplesmente sairão afirmações automáticas e daí a intuição e o poder da mente para ganhar na Lotofácil vai entrar em ação e você será usado pelo subconsciente a ganhar na Lotofácil, isso é incrível!!!
Vai fundo... pode confiar... funciona mesmo e é maravilhoso! você não tem nada a perder!   


 
 



Sobre como ganhar na lotofácil usando nosso poder da mente tenho a minha pura convicção de que isto é possível sim! Mas sonharr com as 15 dezenas da Lotofácil já acho um pouco difícil, não pelo fato de sonharmos.... mas sim pelo simples fato de que é meio complicado lembrarmos ao acordar deste quantidade 15 dezenas que é meio extensa e depois colocar isso no papel. Se é para sonharmos e guardamos na cabeça para anotarmos os números revelados pela manhã, já compartilho a ideia do CD MEGA SENA INFALÍVEL e de suas técnicas para estimularmos o poder de nossa mente para este fim com estes métodos revolucionários de indução cerebral!


http://megasenainfalivel.com.br/
 .

Sobre a Lotofácil, acredito que para usarmos o poder da mente seria pegar um cartão e com um sentimento de certeza e convicção ir marcando os números e já ir visualizando que estes são os números sorteados e assim ir se alegrando e agradecendo pelo resultado antes mesmo dele sair... daí fazendo isso você vai se surpreender com o resultado deste jogo... 

Teste e colha os benefícios!!! 
Seja Rico e Milionário...





                              -----------------------------------------------------------------

Como Ganhar na Lotofácil ganhando todo Mês com 14 pontos!
O Meu segredo para ganhar na Lotofácil todo mês nem que seja com 14 dezenas

Exclusão é o meu segredo!!! Isso mesmo... A lotofacil tem 25 dezenas você precisa marcar 15 e acertar 15 ( ou menos). E, existem CINCO FILAS de cinco ( 5x5+25) em cada fila escolha apenas um número que vc não quer que saia... Uma em cada coluna... no final vc terá ter escolhido 5 números que não deseja que saia. é uma opção bem suave e fácil de se acertar.
Depois te sobram 20 números para vc marcar em 25 cartões com 15 números e AÍ SUAS POSSIBILIDADES EM SE GANHAR NA LOTOFACIL COMO EU ACERTANDO 14 PONTOS TODO Mês é milhares de vezes AMPLIADO!!!

Como eu faço... utilizo um programinha excelente chamado Software Lotofácil Infalível ( você acha ele neste site é o melhor que conheço: www.hillvalley.com.br ). Neste progama leve e simples vc pode excluir até 8 dezenas mas EU RECOMENDO excluir somente 5 como explicado neste neste método infalível para se ganhar... uma em cada fila.

Feito Isso você pede o programa para gerar automaticamente 25 dezenas ENXUGANDO com exclusão destas 5 dezenas que vc não quer que faça parte do jogo onde vc estará marcando 15 em apenas 20. suas chances aumentam em até 90% para se ganhar com 14 dezenas.

software lotofacil infalivel


Eu tenho faturado todos os meses pelo menos um cartão com 14 dezenas usando este mesmo esquema. e correndo serio risco em ganhar acertando 15...
Espero que vc tenha gostado e continue aprendendo com minhas valiosas dicas para viver com loterias e não com trabalho duro.. é possivel sem precisar viver sem precisar ganhar o prêmio máximo .
O segredo é estar ganhando todo mês alguma coisa em cima de aumento de probabilidades

sucesso!!!