quinta-feira, 26 de março de 2015

8ª Parte - Como Ganhar na Lotofácil com o Poder da Mente 1203

Dicas de Como Ganhar na Lotofácil  8ª Parte - Lotofácil 1203
Um total de 10 Segredos que ensina a Como Ganhar na Lotofácil com Total Garantia!


COMO GANHAR NA LOTOFÁCIL COM O PODER DA MENTE!


http://megasenainfalivel.com.br/

E aí pessoal tudo em cima? Empolgado para esta oitava aula do nosso post sobre como ganhar na lotofácil com o poder da mente?
Então vamos lá:

Todos os seres humanos são regidos pelas mesmas forças. Usamos a mesma energia, respiramos o mesmo oxigênio mas somente os que conhecem este poder que há em suas mentes é que alcançará o sucesso.

O nosso planeta é extremamente rico e abundante... Mas afinal de contas porquê somente 1 % da população mundial ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que existe?
Você acredita mesmo que isto seja coincidência ou um capricho do destino?!
Mais de 90% do total da população mundial vivem na pobreza... Simplesmente porque não conhecem as verdades que durante muitos anos foi ocultado!  

O ser humano é tridimensional: Corpo, Mente e Espírito. Você é um espírito que tem uma mente e mora num corpo. Se fizer uso de certas leis que regem o universo então entenderá e verá do que se trata. O ser humano tem o poder de enxergar com os olhos da mente acontecimentos futuros e até mesmo importantes informações que ainda  acontecerão. Ideal para quem deseja usar este poder para sonhar com os milionários números da loteria antes do resultado oficial.

 Ao longo da história há registros de grandes homens que relataram ter usado deste poder para alcançar os objetivos almejados: Albert Einstein, Tomas Edson, Napoleon Hill, Nostadamus, etc.. Existe um site (www.megasenainfalivel.com.br) que oferece um material físico entregue via correios que mobilizou vários profissionais e dão 100% de Garantia de qualidade do material que foi feito com este intuito de se utilizar de técnicas de auto-hipnose, poder da mente e desenvolvimento de nossas intuições e percepções para sonharmos com os seis números da mega sena! 

Sobre como ganhar na lotofácil usando nosso poder da mente tenho a minha pura convicção de que isto é possível sim! Mas sonhar com as 15 dezenas da Lotofácil já acho um pouco difícil, não pelo fato de sonharmos.... mas sim pelo simples fato de que é meio complicado lembrarmos ao acordar deste quantidade 15 dezenas que é meio extensa e depois colocar isso no papel. Se é para sonharmos e guardamos na cabeça para anotarmos os números revelados pela manhã, já compartilho a ideia do CD MEGA SENA INFALÍVEL e de suas técnicas para estimularmos o poder de nossa mente para este fim com estes métodos revolucionários de indução cerebral!


http://megasenainfalivel.com.br/
 .

Sobre a Lotofácil, acredito que para usarmos o poder da mente seria pegar um cartão e com um sentimento de certeza e convicção ir marcando os números e já ir visualizando que estes são os números sorteados e assim ir se alegrando e agradecendo pelo resultado antes mesmo dele sair... daí fazendo isso você vai se surpreender com o resultado deste jogo... teste e colha os benefícios!!! 

Seja Rico e Milionário...






                              -----------------------------------------------------------------

Como Ganhar na Lotofácil ganhando todo Mês com 14 pontos!
O Meu segredo para ganhar na Lotofácil todo mês nem que seja com 14 dezenas

Exclusão é o meu segredo!!! Isso mesmo... A lotofacil tem 25 dezenas você precisa marcar 15 e acertar 15 ( ou menos). E, existem CINCO FILAS de cinco ( 5x5+25) em cada fila escolha apenas um número que vc não quer que saia... Uma em cada coluna... no final vc terá ter escolhido 5 números que não deseja que saia. é uma opção bem suave e fácil de se acertar.
Depois te sobram 20 números para vc marcar em 25 cartões com 15 números e AÍ SUAS POSSIBILIDADES EM SE GANHAR NA LOTOFACIL COMO EU ACERTANDO 14 PONTOS TODO Mês é milhares de vezes AMPLIADO!!!

Como eu faço... utilizo um programinha excelente chamado Software Lotofácil Infalível ( você acha ele neste site é o melhor que conheço: www.hillvalley.com.br ). Neste progama leve e simples vc pode excluir até 8 dezenas mas EU RECOMENDO excluir somente 5 como explicado neste neste método infalível para se ganhar... uma em cada fila.

Feito Isso você pede o programa para gerar automaticamente 25 dezenas ENXUGANDO com exclusão destas 5 dezenas que vc não quer que faça parte do jogo onde vc estará marcando 15 em apenas 20. suas chances aumentam em até 90% para se ganhar com 14 dezenas.

software lotofacil infalivel


Eu tenho faturado todos os meses pelo menos um cartão com 14 dezenas usando este mesmo esquema. e correndo serio risco em ganhar acertando 15...
Espero que vc tenha gostado e continue aprendendo com minhas valiosas dicas para viver com loterias e não com trabalho duro.. é possivel sem precisar viver sem precisar ganhar o prêmio máximo .
O segredo é estar ganhando todo mês alguma coisa em cima de aumento de probabilidades

sucesso!!!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário